Decorando:quarto (boys)


Oi gente! Hoje venho com um post de decoração para vocês meninos !
Muitos não sabem muito bem o que fazer,e outros nem ligam para isso.Mas que tal mudarem de ideia e mostrarem o lado criativo de vocês!
Decorar o quarto de meninos é bem mais fácil do que o de uma garota, principalmente pelo fato de os meninos preferirem coisas básicas e sem muito fricote. O quarto masculino é um lugar bem divertido e bem fácil de ser decorado, por isso você não terá muitos problemas para arrumar o seu quarto. Siga as dicas e veja algumas possibilidades de decoração para o seu quarto. 

1. Escolha a cor das paredes. Cor de parede para quarto masculino é muito mais simples. Você pode optar com fazer um quarto bem básico, pintando ele todo de branco, com apenas alguma parede de preto. Ou pode até mesmo pintar todas as paredes de branco e fazer listras horizontais de preto. Se quiser, pode apelar para o básico azul, assim você não errará jamais.

2. Móveis do quarto masculino. Se você for escolher as cores pretas e brancas para o seu quarto, opte também por moveis dessa com preferência para a cor que estiver menos dominante na parede, simples assim. Agora se você escolher outra cor, coloque móveis básicos, num tom marrom, bege, imbuia.


3. Prateleiras. Quarto masculino sempre tem que ter algumas prateleiras para colocar as coisas e fazer que elas não fiquem espalhadas por ai. Coloque prateleiras simples, mas que caibam bastantes objetos, principalmente Cd’s.


4. Dê um toque com o seu time do coração. Todo quarto masculino tem que ter um toque do seu time de coração. Coloque um pôster do time campeão, um quadro com o emblema do time, uma camisa moldurada, uma faixa ou o que você tiver em mente.


Outras decorações:





Espero ter ajudado !
Beijos,Ana Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário