A moda dos artistas.

Oi meus amores! Tudo bem? Hoje venho com uma nova ''tag'': A moda dos artistas. Que vou mostrar pra vocês alguns artistas e os looks que marcam nele. À pedidos começaremos com a Paula Fernandes que é uma cantora sertaneja, lindíssima por sinal e que já mostrou que tem bom gosto. A maioria das suas roupas foram desenhadas por ela. Além de ser uma ótima cantora, e ser mineira (puxando saco,rsrs) ela sabe tudo sobre moda, ou pelo menos cria a sua, e não faz feio! Em todas as suas aparições, Paula Fernandes sempre surpreende pelos modelitos estilosos que fazem um MIX entre o clássico e o moderno.
As cores, os tecidos e os comprimentos de suas roupas s­ão os mais variados, mas sempre respeitando a ocasião e valorizando o seu corpo.
Algo marcante nela é o (espartilho, corpete ou corset) que na maioria dos seus looks, dá um UP total, e também, os seus vestidos luxuosos! Resolvi mostrar pra vocês essas duas opção que são a cara dela.

Espartilhos- Corpete- Corset




Uma das roupas bem marcantes que ela costuma usar são os vestidos de gala chiquérrimos e elegantes, e lógico nunca perdendo a pose de sempre, marcando sua cintura e valorizando o seu corpo sem ser vulgar.

Vestidos


Esse outro vestido é bem mais aberto (decotado) e mais curto que o de cima, mas ainda acho muito bonito e na minha opinião achei que não vulgarizou tanto pelo corpo que ela tem. Tudo bem que poderia não ter essa transparência lateral, afinal o decote já é bem marcante. Mas e na opinião de vocês? 



Bom, a Paula Fernandes já mostrou por ai milhares de roupas diferentes, mas achei legal postar as que na minha opinião mais marca a cantora. O que vocês acham desse estilo? Gostam de corpete? E na opinião de vocês é elegante ou vulgar os vestidos?
 E eu quero saber de vocês qual o próximo artista que querem ver aqui no Apenas Moça ?
Comentem!
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.


3 comentários:

  1. Olá..então, comentar sobre Paula Fernandes em relação as suas roupas é complicado, mas vamos lá.
    Ela é linda, canta bem e tem um corpo de causar inveja, mas não diria que "ela sabe tudo sobre moda". Por querer valorizar muito seu corpo (peito+cintura+perna) ela acaba errando em suas escolhas. Na última foto ela foi em um casamento (se não me engano, como madrinha), e isso mostra q ela nem sempre valoriza seu corpo e nem sempre vai de acordo com a ocasião.

    Essa tag será bem legal...a próxima artista poderia ser Preta Gil, que é ciente de seu corpo, sabendo assim, valoriza-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Tudo bem ? Quando comento que ela sabe tudo sobre moda, estou falando no ponto de vista de um famoso. Também acho que ela erra algumas vezes em relação a decotes. Pesquisei algumas fotos em sites diferentes, e nenhum dizia que esse ultimo vestido era de madrinha de casamento :X obrigada por me informar! Com certeza ela errou nessa escolha, se realmente foi pra madrinha de casamento. Acho que ela poderia valorizar o seu corpo sem querer mostrar tanto, mas gosto das roupas dela. Obrigada por nos informar!!! Então a próxima artista será a Preta Gil! Volte sempre! Beijos.

      Excluir
    2. Nossa, estou realmente chocada se essa informação for mesmo verdadeira Fernanda, ela deveria ter bom senso não é verdade? Madrinha de casamento com um vestido desse, passa por uma falta de respeito. Irei pesquisar sobre isso. Obrigada por fazer parte do blog! Beijos!

      Excluir