Tá na moda!

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar dos lindos shorts curtinhos que provavelmente vocês já ouviram falar, ou já viram pelas redes sociais e ficaram com os olhinhos brilhando não é mesmo? Ta na moda vários estilos, com spikes, taxinhas e várias estampas diferentes, e que continuam na moda em 2013! 
Acredito que o short jeans ou até mesmo colorido, é uma peça indispensável no guarda roupa de uma mulher, não é verdade?  Eu sou apaixonada por shorts, sendo eles jeans, coloridos, com estampas, lisos ... 
E para você que gosta de ficar sempre antenada nas últimas tendências da moda, hoje vou mostrar os modelos que ainda estarão em destaque de shorts jeans da moda verão 2013.


A moda verão 2013 traz diversas modelagens de shorts jeans, os modelos mais curtos ganham destaque, as lavagens do jeans aparecem em tons escuros e claros, para um look mais alegre com a cara do verão aposte nos modelos coloridos ou estampados.Para quem busca um visual mais descontraído e despojado o jeans rasgado e desbotado continuam marcando presença na moda verão 2013.

Shorts com tachas, spikes, bandeiras, ou animal print virou trend entre as garotas no mundo todo! 

Lindos esses shortinhos com spikes/tachas né? Esses modelos são bons para usar com blusas de cores lisas, ou até com bustiers e blusas estampadas se não for muito cheio de tachas. Fica lindo com ankle boots, sneakers, slippers, sapatilhas e até sandálias básicas para um look mais confortável.


Os shorts de flag USA são os meus queridinhos, acho tão lindo e ainda não achei nenhum pra comprar, mas vou customizar! Para uma boa composição, usar blusas ou bustiers brancos são a melhor opção. Vale colocar um cardigan ou até uma jaqueta de couro por cima para dar um ar mais despojado ao look. Bandeiras do Reino Unido e do Estados Unidos são as mais comuns. Os mesmos tipos de sapatos para usar com shorts de tacha também fica bom com o short de bandeira.


Voces já devem saber que eu amo a estampa de oncinha né? Amei esse short de cintura alta (bem que ele podia ser mais longuinho né?). Animal print tá hiper na moda!
Para usá-los vale aderir novamente a blusas ou bustiers brancos, ou até pretos e marrons. Os sapatos também podem ser os mesmos que dos outros exemplos. O animal print parece que nunca vai sair de moda! Pode invistir demais nele, arrase e aproveite.

Agora me respondem Girls, vocês se identificam com qual tipo de short? Gostaram desses estilos? 
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.









0 comentários:

Postar um comentário