A moda dos artistas!

Oi gente! Tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês a moda da Taylor Momsen. 
Quem assiste Gossip Girl, sabe de quem eu estou falando, quem gosta de rock também já deve ter ouvido falar. Taylor faz a personagem Jenny Humprey em GG, que no inicio mostrava ser uma garota comum, e no passar da série, ela se torna uma garota hiper fashion, com um estilo diferente das outras meninas. Na vida real, Taylor faz parte de uma banda de rock chamada The Pretty Reckless. Hoje em dia considerada uma It girl do rock, Taylor exibe seus trajes. 




Taylor arrasa no palco, principalmente nos seus looks! 




Taylor abusa de vestidos com transparências e jaquetas de couro.


A tendencia de ''roupas de baixo'' é uma das preferidas dela no palco, que volta e meia aparece de meias 7/8 e cinta-liga aparecendo. Os “hotpants”, esses shortinhos curtíssimos, de paetês são um luxo! Mas deixe para o look de rock star: na vida real, prefira uma minissaia!
Algo bem marcante na cantora é a maquiagem HIPER DRAMÁTICA:



Ela também aposta em vestidinhos mais românticos em seus shows, e lógico que para dar um UP, ela investe na jaquetinha de couro!


''Outro ícone da moda rock: calça de couro! Taylor sobrepõe a sua, toda rasgada, com uma malha de tricô cinza, vários colares (ela adora os com formato de terço!) e óculos escuros Ray Ban, aqui no modelo aviator, um clássico do rock. Essa sobreposição faz com que a calça, que é muito sexy, fique mais descontraída.''


E nos pés, os coturnos e botas são sempre os preferidos dela!


Eu particularmente acho o estilo dela lindo, lógico que eu não usaria nada do tipo sem estar em um evento específico.  Muitas pessoas não sabem, mas eu sou uma ''rock-eirinha'' (rs) amo rock, mas sou EXTREMAMENTE eclética!

Fora dos palcos e nas passarelas dos eventos, as vezes, Taylor apresenta looks bem mais formais do que ela costuma usar:


Esses são mais a ''cara dela''



Então é isso galera. Ela tem um super estilo né? Não tem medo de ser ousada e muito menos de chamar a atenção! E é isso que eu gosto nela. E vocês, gostaram do estilo da Taylor?
Beijinhos beijinhos, Ana Luiza.







0 comentários:

Postar um comentário