Dicas: Como testar a maquiagem na hora da compra!

  Oi meus amores! Tudo bem? Hoje venho com um post muito interessante, e que muitas de vocês tem bastante duvida: Como testar as maquiagens na hora da compra, sem erro? É isso que eu vou te ensinar agora colega!








COMO TESTAR ? 







PRIMER

Para testá-lo aplique um pouco do produto na sua mão. Assim, você vai sentir a textura. Como ele não tem cor, você testa ele no centro da sua testa. Porque no centro da testa, é onde ficam concentrados os poros. Assim você tem a noção de qual a correção nos poros que ele vai proporcionar, vai sentir o toque aveludado, e vai ver o controle de oleosidade que ele tem!  Na mão, você sente se ele é hidratante ou se é mais seco.  Recomendo os hidratantes para as peles mais secas e os mais sequinhos para as peles mais oleosas ou que tem o poro mais aberto.


BASE

Já na base, temos dois procedimentos! Primeiro: Testando na mão. Na mão, a gente sente a textura que a base tem. Assim, você já tem uma ideia do nível de cobertura que ela oferece, se ela é matificante ou não, se ela é luminosa. Todas essas informações, você consegue testando na mão. 
O grande erro na hora de comprar a base, é que as pessoas testam a cor da base na mão, e a mão e o rosto tem cores diferentes galera! Segundo: teste a cor da base no seu colo, ou até mesmo no seu maxilar. E veja se à diferença de cores. A cor do rosto, do pescoço e do colo precisam estar em harmonia! 


  PÓ E CORRETIVO : 

Pó e corretivo não tem mistério!  O corretivo você testa diretamente na sua olheira. Assim você já sente a textura e a cobertura. Vê também qual a luminosidade que ele proporciona. E o pó nada mais nada menos, que testar no seu rosto. Assim você vê qual a cobertura do pó. 





BATONS:

Pata testar um batom, passe-o na ponta do seu dedão. Assim você terá uma cor mais real do batom, pois o dedão tem a cor mais parecida com a dos seus lábios.







RÍMEL:                                                             Claro que temos que testar o rímel nos cílios! (HAHA) Se na loja tiver aplicadores descartáveis, ÓTIMO. Só observe o aplicador do rímel escolhido, se ele é gordinho, fininho... ai vai do seu gosto. Eu já sei quais são os meus aplicadores prediletos, mas se você ainda não sabe sem testar, o  jeito é testar diretamente com o aplicador. 



RÍMEL, DELINEADOR, SOMBRA, LÁPIS, BLUSH, ILUMINADOR E PÓ BRONZEADOR:                                                               Você testa a pigmentação da cor na sua mão.                                                              

 Então é isso meninas! Espero que tenham gostado dessas dicas maravilhosas.
Mil beijos, Ana Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário