My first tattoo. By: Ana Luiza.


Olá pessoas! Hoje venho mostrar pra vocês a minha primeira tatuagem! Sempre tive vontade de fazer, só me faltava a coragem, até que a nossa amiga Laísa Kirsche ganhou uma promoção na qual ela pode fazer quantas tatuagens quiser até o final desse ano. Até agora ela fez três [estrelas, cereja e coroa] - ela fez um post falando sobre os cuidados com a sua tatuagem, e para quem ainda não viu, clique AQUI.  Sendo assim, fui à uma sessão com ela, e conheci o Ahoto [tatuador]. Curtam a pagina dele clicando AQUI -  Já faz bastante tempo que eu tenho vontade de tatuar um parágrafo da música Paradise- Coldplay na costela.  Esse parágrafo: 
When she was just a girl
She expected the world

But it flew away from her reach

So she ran away in her sleep



Tradução: 
''Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo

Mas este escapou de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono''

Então criei coragem e fiz a tatuagem. Apesar das pessoas falarem que eu iria morrer de dor, ou algo do tipo [rs] decidi mesmo assim e realizei a minha vontade. E o melhor de tudo, NÃO SENTI DOR, pra não falar que foi 100%, quando chegou na palavra perto da barriga senti uma leve queimação, mas também foi apenas nessa parte. Fiquei pasma! Foi super tranquilo e até cochilei de leve.












Então foi isso gente! Gostei da tatuagem e já estou querendo fazer outras! Qualquer duvida,  pergunte aqui nos comentários desse post!
Xoxo, Ana Luiza.

2 comentários: