Inovando: Enfeite seu quarto com Papel Contact.




Hey Little Lovers, hoje é dia de #INOVANDO! Toda sexta traremos customizações para vocês que gostam de Inovar. 
Novidade e praticidade.

           Eu sou viciada em mudanças. Me entedio muito fácil e enjoo muito rápido das coisas, por isso estou sempre mudando... Seja no corte ou cor do cabelo, nas roupas, desenhos e agora invoquei com o meu quarto. Divido o quarto com a minha irmã e acho ele muito sem sal. Ano passado coloquei uma placa de 'PARE' no lado de fora da porta do quarto, mas o lado de dentro continuou sem graça. Adoro bichinhos de pelúcia e coisas coloridas e um belo dia no meu último ano de Ensino Médio (ano passado) entrei na sala de Geografia e me deparei com um monte de bolinhas coloridas e lindas que enfeitavam a janela de vidro da sala. 


         ADOREI, mas não sabia de que material eram e nem como elas estavam coladas bem bonitinhas ali. Imaginei que não fosse cola, então fui pesquisar a respeito. Era PAPEL CONTACT, aqueles de encapar caderno e livros escolares. Comprei numa papelaria qualquer e enfeitei a porta! AMEI, tá super vivo e deu uma cara nova pro meu quarto.
    Agora chega de papo e vamos pro passo-a-passo. Você vai precisar de:



1. Caneta
2. Tesoura
3. Papel Contact de diferentes cores (1 metro de cada cor é o suficiente)
4. Um copo de vidro (do tamanho daqueles copos de requeijão)






          O procedimento é muito simples: Abra o papel contact e na parte de trás use a boca do copo como base para fazer as bolinhas. O ideal é que marque com caneta e não com lápis porque o lápis não define os círculos perfeitos. Faça várias bolinhas até preencher todo papel contact.
Em seguida, recorte-as.

          O papel contact é um papel adesivo. Com as bolinhas desenhadas e recortadas, é só retirar o plástico de trás e colar onde você quiser.

          Você pode fazer outros desenhos também, como corações, estrelinhas ou naipes de baralho. Vai da sua criatividade e gosto.
          Você também pode cortar diretamente com estilete em volta do copo ao invés de desenhar as bolinhas e depois recortar. Fica a seu critério.


1. A primeira foto mostra a porta do meu quarto antes de eu colar as bolinhas.

2. Comecei com as bolinhas rosas
3. Em seguida as azuis
4. Complementei com as brancas
5. E finalizei com bolinhas vermelhas








E agora a porta do meu quarto está assim:






Espero que tenham gostado. Eu adorei.
E se fizerem no quarto de vocês, mandem pro nosso e-mail e publicaremos no blog!


Fiquem aí com mais sugestões:






Ps: AMEI esse.



Kisses, Kirsche.


2 comentários: