Lovely Followers ♥

Oi oi gente! Domingo é dia de Lovely Followers! Então, tudo que vocês quiserem que a gente poste aqui no blog, como textos, fotos, homenagens, ou relacionado aos nossos temas, como cabelos, unhas, maquiagem, customizações e até mesmo look today, mande para o e-mail apenasmoca@hotmail.com que estaremos postando com o seu nome.  Hoje a nossa seguidora e amiga Jussara Martins, nos mandou um texto escrito por ela. Espero que gostem!

Odeio amar você


Se não é eu quem vai fazer você feliz,guerra.♪♫

Percebi o quanto te odeio.

Odeio a forma como você invadiu meu coração,da mesma maneira que os 'sem terra' invadem e permanecem.
Odeio não conseguir pedir a reapropriação das 'minhas terras'.
Odeio a forma como me permiti ser conquistada.
Odeio assumir esse ciumesinho chato que insiste em cutucar meu coração.
Odeio não mais participar do seu dia-a-dia.Odeio você não dividi-lo mais comigo.
Odeio me sentir esquecida por você,como se não tivesse feito a mínima importância.
Odeio a sensação de te dividir com qualquer pessoa que seja.
Odeio aceitar que terei que ficar com os seus restinhos...
Restinho de atenção,restinho de amor,de afeto,de carinho.
Odeio levar em consideração a hipótese de ter sido esquecida,de não ter sido tão importante quanto foste para mim.
Odeio a forma como ocupou todos os espaços do meu coração,e como supriu todas as minhas necessidades.
Odeio a forma como me tornei dependente de seus sorrisos e lágrimas.
Odeio não estar mais ao seu lado.
Odeio a forma como você foi embora da minha vida.
Odeio imaginar que você pode ter perdido o caminho de volta.
Odeio como seu abraço me escondia e me protegia do mundo.
Odeio ter tantas lembranças lindas ao seu lado.
Odeio a forma como você me aceitou,sem nunca me julgar.
Odeio rever a forma como me acolhia.
Odeio lembrar de que só você me olhava de dentro,pra dentro de mim.
Odeio amar tanto alguém,e ser mal interpretada.
Odeio não poder demostrar.
Odeio me sentir presa dentro de mim mesma.
Odeio todos os que roubam seus sorrisos que eram meus.
Odeio não poder fazer parte da sua felicidade.
Odeio tentar te odiar,e fracassar.

Se não é eu quem vai fazer você feliz,guerra.♪♫




A Jussara tem um blog, chamado Asteróide B612. Onde ela posta todos os seus textos.  

0 comentários:

Postar um comentário